Existe uma crença popular de que agosto é o mês de desgosto, mas não é somente um ditado popular que rima; é, também, uma superstição internacional de grande aceitação entre nós, principalmente na zona rural do país, destacando-se, de modo muito particular, em todo o Nordeste, onde o processo de colonização foi homogeneamente português.
O mês de Agosto foi consagrado ao imperador romano Augusto Cesar, Sobrinho de Julio Cesar, que herdou do tio o Império Romano. Os romanos deram ao oitavo mês do ano o nome de agosto em homenagem a Augustos, nome de origem no latim Augustus, que quer dizer “sagrado, consagrado, venerável, elevado”, provavelmente derivado da palavra augere que significa “aumentar”.
O nome Augusto foi um título acrescentado aos imperadores romanos com a intenção de adicionar a ideia de que seriam seres sagrados e divinos, e Agosto seria seu mês.
Nós da Igreja Apostólica Frutos da Fé, direcionados por DEUS, consagramos o Mês de Agosto ao DEUS Vivo e ao unigênito de toda criação e autor e consumador de nossa salvação JESUS CRISTO. Portanto Agosto para nós é o mês do cumprimento dos Propósitos, mês da manifestação da vontade de DEUS.
Serão 31 dias de Orações Ininterruptas, segundo a segundo, minuto a minuto, hora a hora, um relógio de oração que começará dia 01 e terminará dia 31.
Acontecerão Vigílias de Oração todo o Sábado de Agosto (2,9,16,23,30).
Nos últimos 10 dias os Cultos serão Diários com a unção dos Óleos proféticos: Unção de Fé, Unção de Prosperidade, Unção de Esperança, Unção de Ousadia , Unção de Alegria e Unção de Vitória.
Toda a Campanha será marcada por um Jejum que deverá começar dia 01/08 ás 0h, juntamente com o Relógio de Oração.
Participe conosco você é nosso convidado!
Pastor Rosivaldo Melo
Presidente da Igreja Apostólica Frutos da Fé
Nenhum comentário:
Postar um comentário